quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Mobilização Missionária da Semadesal Deixa Saudades



Pr. Robério de Jesus: mensagem impactante
"Extraordinário, tremendo e maravilhoso!" disse o Pastor Israel Alves, Presidente da Adesal, em seu discurso de encerramento da 1ª Mobilização Missionária da Semadesal, realizada de 23 a 25 de setembro, no Estacionamento da Adesal Paralela. O local se transformou numa Feira das Nações, onde Coordenadores, Secretários de Missões, obreiros, Missionários e fiéis da Adesal se encontraram para falar no idioma "missionário". Foram 3 dias de muita conscientização, com apresentações no palco do evento. Coreografias, peças e muita dança, foram algumas das atrações do evento. Cada setor apresentou-se em horários determinados pela Semadesal e em cada apresentação, um momento para conhecer as nações, suas necessidades e interceder por elas.
A criatividade foi elemento presente nesta mobilização que teve no stand do Setor 10 - Paripe, representando o Amazonas, animais empalhados emprestados pelo 1º Taxidermista da Bahia, senhor João Gibóia que compareceu na tarde de hoje, 25/09 no evento. O setor 10 ainda instalou em seu stand som da floresta, onde podia se ouvir rugidos de animais selvagens, fazendo com que o visitante se sentisse em plena floresta amazônica.

Já no palco, o setor da Pituba coordenado pelo Pb. Evilásio, brilhou com uma apresentação em que, manobras com o corpo dos dançarinos, transmitiam mensagens como: da cruz de Cristo, missões, entre outras.
No templo, nas noites de sexta e sábado, cultos de adoração e pregação com o Miss. Robério, que deixou mensagens profundas acerca da obra missionária. 
Um posto de Câmbio foi instalado no local, para a compra da moeda corrente no evento, o Missionário. cada missionário era vendido por R$ 2,00.
Os stands tinham a marca da alegria e em cada semblante se percebia um engajamento na causa. Na próxima postagem, mais informações. Veja abaixo, os melhores momentos.

Coordenadora de Missões do Setor 11, Marinéia, ora por missões na Bahia.

Pr. Dário, Diretor da Semadesal, ora junto com
Coordenadores e Secretários de Missões.

Pr. Robério: uma mensagem viva e atual.

Stand do Setor 10: Amazonas lembrado com criatividade.

Setor 15: A Bahia precisa de Jesus.











Pastor Djones derrama vinho na Bandeira de Portugal como ato
profético do sangue de Jesus sobre aquela nação. Um momento de emoção.



Setor 6: Que os Estados Unidos seja salvo.











sexta-feira, 9 de setembro de 2011