quarta-feira, 31 de agosto de 2011

1ª Mobilização Missionária da Semadesal Acontecerá de 23 a 25 de Setembro



A Primeira Feira das Nações da Adesal foi realizada em 1998 no Parque de Exposições de Salvador e chamou a atenção de gente de várias denominações, além de estudantes e curiosos. O evento foi uma iniciativa inédita da Secretaria de Missões que na época era conhecida com a sigla de DEMISA (Departamento de Missões da Adesal), em favor de missões. O departamento era dirigido pelo Pastor Ubirajara Rosas, Pastor Juarez Machado e a Miss. Luzia Helena. A Diretoria contou com a colaboração de todos os Coordenadores e Secretários de Missões das cerca de 300 congregações da Assembléia de Deus em Salvador na época. O sucesso garantiu, em 2000, a realização da II Feira das Nações e I Congresso Nacional de Missões apoiado pela SENAMI (Secretaria Nacional de Missões da Assembléia de Deus no Brasil) e da CPAD (Casa Publicadora das Assembléias de Deus) e contou com palestrantes renomados em Missões como o Pr. Luis Bush, o reponsável pelo termo "Janela 10/40" e primeiro a observar as necessidades do que na época foi chamado de "Cinturão da Resistência". Estiveram presentes congressistas e e convidados de todo o país, além de convidados internacionais.
Agora, A SEMADESAL realizará a 1ª Mobilização Missionária que objetiva capacitar todos os envolvidos para a Feira das Nações 2012 através da experiência adquirida no avento, além de fornecer à Igreja em Salvador a oportunidade de conhecer as necessidades das nações e aproximá-la da obra missionária através de sua Secretaria de Missões.
Abaixo, relação dos países a serem apresentados na Mobilização:

Oceania
Liberdade - Micronésia
Amaralina - Nova Zelândia
Boca do Rio - Austrália
Ladeira da Paz - Ilha de Salomão

África
Pau da Lima - África do Sul
Jardim Cajazeiras - Cabo Verde
Capelinha - Egito
Marechal Rondon - Líbia
Fazenda Grande - Guiné Bissau


América
Castelo Branco - Estados Unidos
Cajazeiras VIII - Argentina
Rio Sena - Chile

Ásia
Lobato - Bangladesh
Pirajá - Filipinas
Valéria - Índia
Alto de Coutos - Japão


Europa
São Cristóvão - Escócia
Tancredo Neves - Portugal
Pituba - Espanha

Outros
Engomadeira - Presídio  
Jardim Nova Esperança - Missões Urbanas 
Paripe - Amazonas
Itapuã - Missões na Adesal


OBS: As igrejas que não estão na relação acima, são aquelas que não informaram o país que trabalharão. Maiores informações: (71) 3241-2182 ou missãoadesal@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em nossa página. Seu comentário será primeiro analisado por nossa equipe. Deixe seu email e entraremos em contato. Paz!